SERVIÇOS
Trabalhamos na redução e otimização de recursos para sua empresa. Viabilizando uma gestão diferenciada dos contratos de telefonia.
Mensalmente faremos a análise das faturas para identificar erros de cobrança e proceder com a contestação destes valores junto as Operadoras. Também mensalmente faremos a análise de perfil de consumo dos usuários afim de identificar possíveis distorções em relação à contratação inicial, e com isto propor ajustes nos planos e serviços ou instruir os usuários sobre melhores práticas visando sempre a redução de custos, sem interferir na experiência do usuário. A CET Consultoria também será o representante do cliente junto a Operadora. Assim, nós cuidamos de todas as etapas do processo desde o recebimento de sua solicitação fazendo o acompanhamento do processo até sua finalização. Além de atender solicitações de help desk, como:
– suspensão ou cancelamento de linhas
– contestação dos erros identificados nas contas
– cancelamento, alteração de pacotes e serviços
– aquisição e substituição de aparelhos
– renovação do contrato
– parcelamento de débitos
– alteração da data de vencimento da conta
– solicitação de segunda via
– reclamação de falhas de serviços e sinal
– bloqueio de linhas por perda ou roubo, entre outros.
Mensalmente faremos a análise das faturas para identificar erros de cobrança e proceder com a contestação destes valores junto as Operadoras. Também mensalmente faremos a análise de perfil de consumo dos usuários afim de identificar possíveis distorções em relação à contratação inicial, e com isto propor ajustes nos planos e serviços ou instruir os usuários sobre melhores práticas visando sempre a redução de custos, sem interferir na experiência do usuário. A CET Consultoria também será o representante do cliente junto a Operadora. Assim, nós cuidamos de todas as etapas do processo desde o recebimento de sua solicitação fazendo o acompanhamento do processo até sua finalização. Além de atender solicitações de help desk, como:
– suspensão ou cancelamento de linhas
– contestação dos erros identificados nas contas
– cancelamento, alteração de pacotes e serviços
– aquisição e substituição de aparelhos
– renovação do contrato
– parcelamento de débitos
– alteração da data de vencimento da conta
– solicitação de segunda via
– reclamação de falhas de serviços e sinal
– bloqueio de linhas por perda ou roubo, entre outros.
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